sábado, 5 de maio de 2012


       É aqui que deixo todos meus sonhos e sentimentos,assim como os momentos que passei por lugares sombrios e mórbidos.Andei entre estátuas quebradas e esculturas lindas e
se pensar bem ali esconde várias etapas de nossas vidas e ao silêncio da noite descubro um lugar cheio de castelos e celas que por si só ja dizem muitas coisas ao mesmo tempo que minha vida se destina aoesquecimento de um coração sombrio e triste as vezes....No decorrer desse caminho também vi Rosas Negras que simbolizavam a morte de um coração que um dia bateu forte por tudo na vida mas agora bate como se fosse o último dia de vida...Viva o dia de hoje como se fosse o último.

segunda-feira, 23 de abril de 2012


       Numa noite sombria coisas acontecem até a sentença das bruxas...Que a lua ilumine todas as coisas que estejam ao longo do caminho eis que surge um novo mundo ainda sombrio mas com algumas transformações..... 

domingo, 22 de abril de 2012

        A lua surge discreta com sua palídez intensa me encantei e 
resolvi sair em busca de meus sonhos e desejos....
      O meu destino deixei o destino escolher no passar das horas
me vejo num longo caminho onde as flores começam a cair dando 
ja uma prévia do que será o inverno...ROSAS NEGRAS por todos
os lados lápides com muitos segredos ali guardados como um
pobre coração sombrio que tenta achar respostas de tudo que
se passava na vida.....
   Foi assim que olhei ao lado e vi que estavámos num lugar
sombrio e de uma natureza fúnebre e simplesmente singela
como estivesse num castelo com altas torres numa certeza
que nada na vida é certeza assim como as longas caminhadas
em busca de uma vida fria de inverno sem dizer longe de tudo 
que seja voltado ao dia me afastar da luz do sol e apenas viver 
em longas caminhadas por lápides e esculturas em mármore....
  

segunda-feira, 16 de abril de 2012


     Ao ver essa imagem lembrei-me do meu destino onde esperei por esse mesmo trem numa silenciosa noite fria de inverno.....
   Na estação havia apenas as singelas lembranças das folhas caindo das árvores numa noite de outono numa pequena prévia que seria o inverno...
   Nos trilhos sentimentos sombrios de uma natureza fúnebre onde a lua dividia seu brilho com a escuridão do caminho....
   Aqui estou sozinho à espera do trem sem saber qual destino seguir e qual estação descer...Deixo então que o destino escolha meu próprio destino nos trilhos das estações que passei e ali deixei todos meus sonhos e desejos por mais distante que a viagem seja apenas a certeza que nada nessa vida é uma certeza constante que a cada estação haverá outra estação sombria ou não sempre haverá algo pelo caminho.

quarta-feira, 28 de março de 2012

       Numa noite sombria de outono sinto um frio envolver meu
corpo como se tudo fosse um sonho,um sentimento de soturna agonia...
     No silêncio da noite ouço gotas de chuva cairem e com isso
vejo um mundo novo e ainda distante dos meus olhos...
    Nas singelas palavras de conforto de meu coração sombrio de
uma natureza mórbida das rosas negras ainda resistem ao inicio
do outono mas quando o inverno chegar o frio será intenso ao 
ponto de congelar o meu coração,minha alma,todos meus sonhos
e desejos....

quarta-feira, 14 de março de 2012


      No entardecer vejo as folhas cairem das árvores e por si só
trás as primeiras fases do outono onde minha alma vagueia
em busca de um lugar que seja frio e acolhedor.
   Uma pequena chuva se aproxima para purificar a terra onde
 irei passar em busca de tudo aquilo que sempre sonhei.
   A noite cai a lua surge e ilumina o caminho e aos meus
passos chego em um castelo de grandes torres e um campo
de rosas negras que formam o caminho pra os portões desse
castelo...
   O vento quebra o silêncio daquela noite como se estivesse
compartilhando a soturna agonia de um coração onde o destino
se definia por conta própria e esculturas de mármore deixei
todo meu passado e apenas segui o caminho com meu coração
ainda vazio e pensando o que seria dali para frente onde meus
passos me levariam, só o tempo dirá!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012



       Em uma noite fria e sombria um eclipse se inicia,uma névoa
envolve nossoscaminhos.As luzes se apagam em sintonia a escuri
dão é intensa onde um dia existiu luz...
    As lágrimas caem sobre meu rosto e limpam a alma como um
equilibrio entre dois mundos...
    Em alguns momentos minha jornada se define como um forte
destino de caminhar por lugares fúnebres e de um eterno silêncio.
   As folhas caem e por si só anunciam uma nova estação se inicia e logo as mesmas folhas que ali estão ao chão será coberta por um frio intenso uma leve camada de neve congela nossa alma e  coração assim como toda as coisas ao nosso redor...