quarta-feira, 3 de abril de 2013



     Na simples imagem de uma vida sombria,mórbida de uma natureza quase fúnebre..A noite fria de outono vejo as folhas caírem das árvores formando ao chão um tapete 
de folhas secas deixando cada vez mais sombria minha jornada em busca da cidade 
das bruxas...Olho para o horizonte e vejo o sol se pondo entre lápides e esculturas de mármore.
  Assim que avistei uma pequena vila com pouca iluminação e apenas a palidez da Lua trazia alguma luz com mais intensidade vi muitos rostos pálidos e ao mesmo tempo com um certo medo em seus olhos...Uma leve chuva cai sobre o meu rosto,meu corpo já cansado pede repouso,minha alma vagueia por lugares lúgrebres .Como imaginei um mundo diferente de tudo que por si só já escreve seu próprio destino,assim como aqueles livros cobertos de poeira que com o passar dos anos foram sendo esquecidos na estante deixando para atrás todas as coisas que um dia conquistei e deixei num passado não tão distante assim....


   
Num Silêncio Sombrio escuto meus passos no chão desgastado pelo destino...A Noite cai durante o Outono.
 

GOTHIC  CROSS

              

                              

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


Requiem para noite sombria na floresta
Perfeita...Linda imagem

domingo, 17 de fevereiro de 2013

   A Noite se inicia, a Lua bela e pálida anuncia mais uma nova jornada,o silencio é quebrado pelo som dos seres das sombras...Assim como as corujas que voam em uma noite de outono e as árvores que começam a cair suas folhas formando ao chão um tapete que cobre as lápides e esculturas de mármore..As bruxas com seus calderões preparando suas poções mágicas
e guardando seus  segredos entre castelos e porões frios como a noite de inverno que logo se iniciará...As horas passam os caminhos seguem e vou entregando-me ao destino que escolhi pra toda eternidade..Nas mãos Rosas Negras, no coração as lembranças de todas as coisas que vi e fui deixando em um passado não tão distante.Como aquele livro que por anos ficou esquecido na estante apenas esperando que minhas palavras fossem simplificadas é assim escritas nas páginas desse mesmo livro que fui lendo e descobrindo novo mundo onde apenas a soturna agonia de uma alma tenta encontrar tudo que sempre sonhei nesse momento gótico e silencioso de minha vida. Até então quando a escuridão é intensa e não há a luz pálida da Lua as velas que iluminam por alguns instantes meus caminhos lúgrebres fúnebres...Vejo uma pequena cidade silenciosa como todo caminho que segui ao chegar mais próximo vejo ruínas de algumas casas e algumas pessoas com um semblante triste e melancólico, aí perguntei onde estou ? E um deles me respondeu assim, estás em SALÉM a cidade das bruxas...Recolhi-me ao orvalho da noite,deitei-me olhado as estrelas e pensando que futuro à mim o destino me reservou, só saberei quando terminar de escrever as páginas ainda em branco que estão no livro que carrego por todas as estações do ano..Apenas relatos de uma noite de 31 de Outubro de 1692...

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

    Witch and Rose