No cair de uma Noite Fria de Inverno minha vida muda a cada segundo que
descubro lugares mais sombrios e fúnebres de um sentimento sombrio de tudo que
retornou aos momentos que vi as
fogueiras arderem em brasas e escutar os lamentos daqueles que um dia foram condenados
ao extremo destino de queimarem entre dias e noites de intensos gritos de
soturna agonia...Que assim seja como o destino escolher em todos momentos daqui
em diante.
quinta-feira, 9 de julho de 2015
terça-feira, 24 de março de 2015
No ausente sentido de
minhas palavras no início do Outono que se estenderá até
o final do Inverno
onde apenas a lua será minha eterna aliada com toda sua palidez Sombria e Fúnebre
.Lápides e esculturas de
mármore sobre um mundo soturno em singela solidão de um coração que já não sente
outro sentimento que lhe transformou num destino em milhas e milhas de uma longa
jornada que é comandada apenas pela triste certeza que um dia estarei com as
mão postas em redenção que um dia foi
normal até fazer minha escolha de
seguir um novo momento em minha vida , não me deixo mais sentir qualquer outros
sentimentos que não sejam dor e solidão.
Nos cantos sombrios que o vento me envolve ,minha alma vagueia sobre
as folhas secas formando um tapete .As
noites em eterno silêncio que sou capaz de
escutar o som de uma lágrima caindo ao chão . Em alguns lugares meus sonhos passam
diante meus pensamentos mas eu não dou
mais importância à tudo isso pois no estado atual que me encontro eu só me resumo
à um único sentimento de estar vivo e morto ao mesmo tempo .Que meu passado , presente
e futuro sejam um eterno cemitério de
Rosas Negras.
sexta-feira, 13 de março de 2015
No Silêncio da Noite percebo as folhas caindo da Árvores e ao poucos formando ao chão um tapete que cobre o meu caminho.
A minha Alma vagueia ao som de harpas ,formando acordes em um Réquiem de Cordas , assim que vou vivendo como se fosse o meu único momento de minha jornada .
O Outono está próximo e percebo que logo meu caminho terá um intenso frio do inverno e não sei o que o futuro me reservará ,daqui em diante ...Seja o que a magia e as forças da terra decidam o meu destino nem que seja vagar entre Lápides e Esculturas de Mármore até que meu caminho se complete em um descanso eterno sobre a Luz pálida da Lua .
O Outono está próximo e percebo que logo meu caminho terá um intenso frio do inverno e não sei o que o futuro me reservará ,daqui em diante ...Seja o que a magia e as forças da terra decidam o meu destino nem que seja vagar entre Lápides e Esculturas de Mármore até que meu caminho se complete em um descanso eterno sobre a Luz pálida da Lua .
sábado, 1 de novembro de 2014
Os Anos
passam,os olhos se fecham,o corpo descansa na solidão da noite sombria e
obscura do destino.
Nas noites
mais frias do inverno minha alma vagueia sem destino e atrás de lugares cada
vez mais distantes e sombrios de um
sentimento quase Fúnebre...
Ao som do vento escuto vozes mesmo sem nada se
esclarecer aos momentos de sentir-me morto e vivo ao mesmo tempo...
sábado, 30 de agosto de 2014
A Noite cai e seres sombrios surgem em busca de algo mórbido,apenas a luz pálida da Luas se reflete na Escuridão.No decorrer do caminho vi uma cidade pequena de casas simples ,mas com algumas fogueiras ainda se queimando em brasa .No entanto momento que percebi onde havia chegado ,estávamos no ano de 1692 e perguntei a uma menininha que ali por mim passava calmamente,que cidade é essa ? E logo ela me respondeu Salém , A Cidade das Bruxas,Virei-me e olhei para trás e fiz outra pergunta ,qual é o seu nome menininha ? Mas ela havia desaparecido
como se fosse mágica , por alguns segundos pensei , a minha pergunta ficou sem resposta ,foi quando escutei uma voz bem longe ecoando sobre uma leve brisa e ouvi assim sou Abigail Willians ,não sou a menininha que viu passar por ti no decorrer do seu caminho , era apenas um disfarce. Sou Uma Bruxa !!!
sábado, 16 de agosto de 2014
quarta-feira, 1 de janeiro de 2014
Assinar:
Postagens (Atom)



