quinta-feira, 9 de julho de 2015

   No cair de uma Noite  Fria de Inverno minha vida muda a cada segundo que descubro lugares mais sombrios e fúnebres de um sentimento sombrio de tudo que retornou aos momentos  que vi as fogueiras arderem em brasas e escutar os lamentos daqueles que um dia foram condenados ao extremo destino de queimarem entre dias e   noites de intensos gritos de soturna agonia...Que assim seja como o destino escolher  em todos momentos daqui em diante. 

terça-feira, 24 de março de 2015

No ausente sentido de minhas palavras no início do Outono que se estenderá até 
o final do Inverno onde apenas a lua será minha eterna aliada com toda sua palidez Sombria e Fúnebre .Lápides e esculturas de mármore sobre um mundo soturno em singela solidão de um coração que já não sente outro sentimento que lhe transformou num destino em milhas e milhas de uma longa jornada que é comandada apenas pela triste certeza que um dia estarei com as mão postas em redenção que um dia foi  normal até  fazer minha escolha de seguir um novo momento em minha vida , não me deixo mais sentir qualquer outros sentimentos que não sejam dor e solidão.

   Nos cantos sombrios que o vento me envolve ,minha alma vagueia sobre as folhas secas  formando um tapete .As noites em eterno silêncio que sou capaz  de escutar o som de uma lágrima caindo ao chão . Em alguns lugares meus sonhos passam diante meus pensamentos  mas eu não dou mais importância à tudo isso pois no estado atual que me encontro eu só me resumo à um único sentimento de estar vivo e morto ao mesmo tempo .Que meu passado , presente e futuro  sejam um eterno cemitério de Rosas Negras.

sexta-feira, 13 de março de 2015

     No Silêncio da Noite percebo as folhas caindo da Árvores e ao poucos  formando ao chão um tapete que cobre o meu caminho.
    A minha Alma vagueia  ao som de harpas ,formando acordes em um Réquiem de Cordas , assim que vou vivendo como se fosse o meu único momento de minha jornada .
   O  Outono está próximo e percebo que logo meu caminho terá um intenso frio do inverno e não sei o que o futuro me reservará ,daqui em diante ...Seja o que a magia e as forças da terra decidam  o meu destino nem que seja vagar entre Lápides e Esculturas de Mármore até que meu caminho se complete em um descanso eterno sobre a Luz pálida da Lua .

sábado, 1 de novembro de 2014

                                      
                                     

      
    Os Anos passam,os olhos se fecham,o corpo descansa na solidão da noite sombria e obscura do destino.
   Nas noites mais frias do inverno minha alma vagueia sem destino e atrás de lugares cada vez mais distantes e sombrios  de um sentimento quase Fúnebre...
   Ao som do vento escuto vozes mesmo sem nada se esclarecer aos momentos de sentir-me morto e vivo ao mesmo tempo...


sábado, 30 de agosto de 2014


    A Noite cai e seres sombrios surgem em busca de algo mórbido,apenas a luz pálida da Luas se reflete na Escuridão.No decorrer do caminho vi uma cidade pequena de casas simples ,mas com algumas fogueiras ainda se queimando em brasa .No entanto momento que percebi onde havia chegado ,estávamos no ano de 1692 e perguntei a uma menininha que ali por mim passava calmamente,que cidade é essa ? E logo ela me respondeu Salém , A Cidade das Bruxas,Virei-me e olhei para trás e fiz outra pergunta ,qual é o seu nome menininha ? Mas ela havia desaparecido 
como se fosse mágica , por alguns segundos pensei , a minha pergunta ficou sem resposta ,foi quando escutei uma voz bem longe ecoando sobre uma leve brisa e ouvi assim sou Abigail Willians ,não sou a menininha que viu passar por ti no decorrer do seu caminho , era apenas um disfarce. Sou Uma Bruxa !!!


sábado, 16 de agosto de 2014

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014