sábado, 22 de outubro de 2016


  No início apenas um caminho distante que jamais achei que encontraria ali naquela solidão sombria nas tardes de inverno,vi muitas coisas ,muitos lugarejos pequenas vilas onde apenas uma luz bem fraca tentava quebrar a escuridão.

   Minha alma descansa sobre o silêncio das tardes cinzentas daqueles que por si só tentaram resgatar há anos tudo aquilo que ficou escondido ou esquecido dentro desse coração negro e sentindo o aroma das rosas negras que por si só e sejam simplesmente todo sentido sombrio de ver as fogueiras ainda em brasa esperando uma nova razão por mais sombria que seja .

sábado, 25 de junho de 2016

terça-feira, 7 de junho de 2016

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

sábado, 10 de outubro de 2015



  O vento que envolve meus caminhos anunciam algo que ainda não sei explicar entre anjos em mármore e lápides frias vejo uma arquitetura sombria e fúnebre , vi muitas aldeias ,vilas ,cidades todas de culturas e crenças diferentes...A minha alma à vagar entre o perfume sombrio das Rosas Negras que que ali cresceu registindo aos elementos da natureza   ao Frio que sem cerimonia veio e congelou mais ainda meu coração ,limitando meus passos que não são mais tão longos assim ....