quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019
quinta-feira, 5 de julho de 2018
Numa noite gélida e sombria aqui estou nessa jornada em buscadas perguntas que ainda não consegui as respostas ,neste destino tenho visto dor,sofrimento ,uma soturna agonia na face das pessoas , passei por pequenas cidades e algumas vilas ,foi quando cheguei senti um a fogueira ainda em brasa ,virei-me e perguntei a uma camponesa que cuidava de umas ovelhas e assim ela me respondeu "Ali senhor uma jovem foi condenada e queimada viva por apenas ter uma opinião e costumes diferentes " .
Logo a diante de mim avistei um cemitério com belas esculturas em mármore e lápides envolvidas por uma leve névoa e notei que era apenas nessas lápides que a névoa as cobriam ,fiz então outra pergunta a jovem camponesa ,o porque desse fato e ela me disse Ali são túmulos de pessoas condenadas que foram queimadas , elas eram bruxas ! E ainda me fez uma confissão me dizendo assim também como elas sou uma bruxa ,apesar de parecer com uma simples camponesa .
Logo a diante de mim avistei um cemitério com belas esculturas em mármore e lápides envolvidas por uma leve névoa e notei que era apenas nessas lápides que a névoa as cobriam ,fiz então outra pergunta a jovem camponesa ,o porque desse fato e ela me disse Ali são túmulos de pessoas condenadas que foram queimadas , elas eram bruxas ! E ainda me fez uma confissão me dizendo assim também como elas sou uma bruxa ,apesar de parecer com uma simples camponesa .
terça-feira, 6 de março de 2018
segunda-feira, 30 de outubro de 2017
Sobre a estrada sombria vejo pequenas vilas com fogueiras ainda em brasa , assim como um deserto que envolve um coração e me faz deixar tudo de lado entregando todo meu sentimento soturno e sombrio aos encantos da Lua e dos acordes do réquiem onde minha alma se entrega
aos encantos da Floresta Negra .
Entre lápides , estátuas de mármore que simboliza o descanso eterno daqueles que um dia acreditaram em alguma coisa que por si só fui deixando tudo isso de lado .Ao senti a neve cair sobre meu caminho que
na soturna agonia escuto lamentos de um passado distante que fez parte
de um mundo que resolvi deixar no esquecimento e apenas viver um dia após o outro como se fosse os últimos momentos dessa vida !
aos encantos da Floresta Negra .
Entre lápides , estátuas de mármore que simboliza o descanso eterno daqueles que um dia acreditaram em alguma coisa que por si só fui deixando tudo isso de lado .Ao senti a neve cair sobre meu caminho que
na soturna agonia escuto lamentos de um passado distante que fez parte
de um mundo que resolvi deixar no esquecimento e apenas viver um dia após o outro como se fosse os últimos momentos dessa vida !
terça-feira, 6 de junho de 2017
Sobre o som da chuva deixo o destino escolher seu próprio destino,assim como as pegadas que
fui deixando ao longo do caminho sombrio de uma natureza lúgubre e sem saber o
que iria achar daqui para frente. Na maioria das vezes deixei-me levar pelo som
dos ventos que aos poucos iriam mostrando
pequenas vilas com uma historia de dor e sofrimento e uma cultura que
tentava descobrir onde poderia descansar minha alma e mente pois era o que me
importava naquele momento . Vinde a mim novas culturas e descobertas onde
jamais imaginei que acharia respostas de todas minhas perguntas .
Caí a noite o frio
intenso se mistura ao aroma das Rosas Negras que por si só trazem um mistério
entre árvores secas pelo início da
quedas das folhas que anunciam o outono fúnebre entre lápides e esculturas de
mármore.
Assinar:
Postagens (Atom)
