sábado, 23 de maio de 2009


No eterno silêncio de minha alma tento buscar respostas em um mundo sombrio,triste,mórbido de uma forma quase fúnebre..Na Obscura Arte meu coração descansa...Quero caminhar entre lápides e voltar a sentir o intenso perfume das ROSAS NEGRAS que simbolizam a morte...com a palídez da LUA que tanto me encanta...deixe-me descansar em paz já que meu coração vive no VALE DAS SOMBRAS

terça-feira, 19 de maio de 2009





NA LUZ DA LUA TENTO SEGUIR MEU CAMINHO NO MUNDO DAS SOMBRAS


quarta-feira, 6 de maio de 2009

domingo, 19 de abril de 2009


† Na escuridao das trevas, onde a luz não ousa chegar, existe um lugar onde a vida apenas sobrevive......†

† Na Soturna Agonia e Solidão intensa tento vagar sem destino entre os túmulos apreciando a arquitetura das esculturas de mármore...†

sábado, 18 de abril de 2009



† Quero me isolar no silencio da noite e na tranquilidade das lapides frias...†