
sábado, 22 de agosto de 2009
sábado, 15 de agosto de 2009
sábado, 25 de julho de 2009
sexta-feira, 17 de julho de 2009
quinta-feira, 2 de julho de 2009

NO SILENCIO DA NOITE CAÍ UMA CHUVA FINA Q DEIXA MEU CORAÇÃO NEGRO MAIS CALADO E SOMBRIO...ASSIM COMO A MELODIA DOS VIOLINOS Q TANTO ENCANTAM MINHA ALMA...VEJO AO CHÃO FORMANDO UM TAPETE DE PÉTALAS DAS ROSAS NEGRAS Q TANTO ADMIRO...NO FRIO DO INVERNO MEU CORPO DESCANSA EM UM APOSENTO SOMBRIO E MÓRBIDO....
quinta-feira, 4 de junho de 2009

O VENTO
No Simples gosto do veneno sinto que o destino foi lançado...No vale da morte sigo o caminho entre lamentações e gritos de SOTURNA AGONIA...Uma neblina envolve-me e assim vou me guiando entre lápides,esculturas de mármore e rosas negras...No Silêncio da noite escuto o vento soprando criando então uma melodia sombria e fúnebre....
sábado, 23 de maio de 2009

No eterno silêncio de minha alma tento buscar respostas em um mundo sombrio,triste,mórbido de uma forma quase fúnebre..Na Obscura Arte meu coração descansa...Quero caminhar entre lápides e voltar a sentir o intenso perfume das ROSAS NEGRAS que simbolizam a morte...com a palídez da LUA que tanto me encanta...deixe-me descansar em paz já que meu coração vive no VALE DAS SOMBRAS
Assinar:
Postagens (Atom)


