Na Solidão Da Noite entrego meu destino aos Anjos Da Escuridão...
domingo, 4 de outubro de 2009
sábado, 22 de agosto de 2009
sábado, 15 de agosto de 2009
Vivemos no mundo das sombras onde o sol não chega e as coisas são escritas nas lápides por todos esses tempos....
sábado, 25 de julho de 2009
EM ETERNO SILÊNCIO NUMA TARDE FRIA DE INVERNO.... NO SIMPLES FATO DE SENTIR-ME VIVO E MORTO AO MESMO TEMPO.... SINGELAS LEMBRANÇAS DE UM PASSSADO SOMBRIO.
sexta-feira, 17 de julho de 2009
No mundo das sombras um silêncio,meu corpo em seu descanso eterno,na estante livros esquecidos pela ação do tempo....no decorrer do caminho apenas lembranças de momentos sombrios de uma vida em eterna agonia e solidão.