sábado, 8 de janeiro de 2011

   Venho de um mundo sombrio onde a dor simplesmente cresce em soturna agonia,num sentimento fúnebre nas formas mais ocultas da cela úmida e fria de um castelo onde o vento sopra numa melodia triste entre as esculturas de mármore e nas lápides frias daqueles que ali um dia andaram e hoje descansam seus corpos num sono eterno e nas lembranças das batalhas contra algo que não consigo definir acho q contra ao meu próprio medo onde a escuridão é quebrada com a linda e pálida luz da lua que brilha sob um céu ainda cheio de mistérios....Resumo minha vida como um livro esquecido numa estante assim como esse coração negro ao ponto de não saber mais o que seria o sentimento de amar ou até mesmo ver a vida de uma outra forma....Que todos os sonhos continuem eternos,sombrios,mórbidos de uma melodia fúnebre e encantadora há todos um descanso eterno no vale das sombras....R.I.P

domingo, 19 de dezembro de 2010


         Quando cai a noite num sentimento sombrio e fúnebre sinto a falta que me faz aquela rosa negra que nasceu num jardim onde nada pudesse florecer não sei como isso aconteceu mas o que
realmente sei é o sentimento que tenho pelo o silêncio dos túmulos e a beleza das esculturas em mármore e também as lápides ali envolvidas por uma leve neblina que esconde uma bela paisagem mórbida e sombria...

sexta-feira, 8 de outubro de 2010


  Por mais que eu procure meus sentimentos descubro um mundo cada vez mais sombrio,onde meus sonhos jamais sejam eternos e que a cada gota de chuva que tudo seja mórbido,obscuro,nos meus olhos um distante caminho que a cada passo fica mais dificil de se descobrir como reagir ao mundo que escolhi viver em simples solidão como uma prisão sem muros e nem grades apenas lembranças de um passado que não está tão distante assim...Que as velas iluminem o caminho,que as sombras me guiem entre esculturas de mármore e lápides frias ao som de harpas com seu requiem de uma melodia simples,sombria de um sentimento quase fúnebre...Nas minhas mãos ROSAS NEGRAS que colhi diante de momentos de uma solidão profunda e de um destino que meus olhos não conseguem definir pois uma intensa neblina cobre toda a minha visão...Apenas peço que um dia possa descansar em paz no vale das sombras,tornar-me o senhor das sombras.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010


No simples fato de estar nesse mundo sombrio de um sentimento fúnebre deixo-me levar pelo singelo momento desse caminho entre rosas e espinhos que aos poucos vão ferindo-me tão profundamente ao ponto de sentir que nesse sofrimento seja mais sombrio em meu destino em meu descanso eterno (R.I.P)

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Requiem

Requiem

No simples fato de sentir-me morto e vivo ao mesmo tempo é assim que vivo dia após dia
como se fosse o último momento de um caminho sombrio onde uma intensa neblina envolve-me
durante o sentido de olhar prara dentro de mim mesmo diante do espelho e ter a sensação de DEJA VUcomo se tudo que estou passando agora fossem os mesmos lugares que passei entre as
esculturas de mármore,lápides frias,anjos em belas e sombrias formas e de olhares de sofrimento
por estarem ali esquecidos através dos tempos onde jamais completariam seus destinos....Fomos
e ainda somos destinados ao descanso eterno,mas enquanto a MELODIA MÓRBIDA dos acordes do Requiem de Cordas que nos colocam em uma prisão onde não há muros,nem grades apenas o
perfume das ROSAS NEGRAS que por si só e se misturam entre o real e o fato de encontrar as
respostas das perguntas que jamais procurei entender...Nas minhas mãos ROSAS NEGRAS no meu coração espinhos que ferem todo o momento quando eu ainda tento achar um destino que
seja simples e singelo como o SOL que se põe deixando que a ESCURIDÃO SEJA ETERNA.

sábado, 10 de abril de 2010


No silêncio de uma noite fria de outono,tento buscar no brilho de seus olhos tudo aquilo que sempre sonhei e com isso minha alma continua vagando e meu corpo descansa em seu soturno destino....