quarta-feira, 19 de outubro de 2011

    A noite cai e meus sonhos se envolvem ao meu destino
assim como o frio envolve meu corpo,meu caminho se tor
na cada vez mais sombrio em meus passos venho buscar
meu próprio destino...Assim como todos momentos mór-
bidos de minha vida como se estivesse no mundo das 
sombras vivendo cada segundo em uma natureza quase
fúnebre...No silêncio do abismo vi muitas coisas aconte
cerem assim como as pequenas coisas que aos poucos
nos levam ao vale das sombras rumo ao infinito que sub
mete minha vida e assim vou a cada dia e no mesmo mo-
mento sinto-me morto e vivo ao mesmo tempo...
 Assim se resume esta vida com muitos desafios que se
dividem em belas rosas negras que por si só já tem seu
próprio significado...Assim como o vale dos mortos...



segunda-feira, 5 de setembro de 2011

SOMBRAS


    A noite cai e um silêncio envolve meu coração,minha alma vagueia no vale das sombras...Um sentimento sombrio simbolizam as minhas caminhadas entre lápides e esculturas de mármore.
  
Em SOTURNA AGONIA sinto tudo mais distante, as vezes momentos momentos sombrios mas de uma forma diferente de ver a LUA que brilha sobre mim...Mas na verdadeira forma de expressar minha aura sombria e ao mesmo tempo de uma natureza quase fúnebre.

  Assim seja um mundo sombrio,fúnebre onde o único brilho que existe é o brilho da lua que simboliza meu momento sombrio e gótico em um só coração.As vezes não sei definir o que meu coração sente...Ora se torna doce e descubro coisas novas ,mas as vezes vejo coisas referente ao passado algo que deixei para atrás......Ora surge em mim momentos sombrios assim que o sol
se põe, sinto-me renovado ao ver tudo aquilo que retrata minha fase gótica de um mundo que não há luz alguma assim como o castelo que aparece em meus sonhos que assim seja como o destino determinar...Ora luz...Ora momentos de intensa solidão nesse mundo mórbido,sombrio onde o descanso é eterno.

sábado, 14 de maio de 2011

No sentimento mais SOMBRIO de meu CORAÇÃO sinto que tudo se calou ao ponto de que uma singela MELODIA FÚNEBRE soa levemente sobre o momento e onde se percebe que ao meu redor as coisas começaram a mudar assim como as folhas que caem que por si só já fazem seu próprio destino......No meu caminho vejo as poucas vezes que não senti- me sozinho pois ali tinham as ROSAS NEGRAS que por si só simbolizam a MORTE e aos poucos sinto que o INVERNO será intenso...Por uns instantes dividi essa SOLIDÃO entre LÁPIDES e ESCULTURAS DE MÁRMORE.....
Num sentido OCULTO busco respostas das perguntas que nunca fiz,sem perceber passei por lugares SOTURNOS e de uma presença quase FÚNEBRE sem notar a singela e SOMBRIA palidez da LUA.

sábado, 26 de fevereiro de 2011


   Vinde até mim DAMA da NOITE,deixe-me descansar em seus braços...No silêncio de minha alma peço-lhe que seja seu eterno guardião nas noites frias de um inverno intenso...Assim como as belas esculturas que relatam um mundo sombrio de uma natureza fúnebre....

sábado, 8 de janeiro de 2011

   Venho de um mundo sombrio onde a dor simplesmente cresce em soturna agonia,num sentimento fúnebre nas formas mais ocultas da cela úmida e fria de um castelo onde o vento sopra numa melodia triste entre as esculturas de mármore e nas lápides frias daqueles que ali um dia andaram e hoje descansam seus corpos num sono eterno e nas lembranças das batalhas contra algo que não consigo definir acho q contra ao meu próprio medo onde a escuridão é quebrada com a linda e pálida luz da lua que brilha sob um céu ainda cheio de mistérios....Resumo minha vida como um livro esquecido numa estante assim como esse coração negro ao ponto de não saber mais o que seria o sentimento de amar ou até mesmo ver a vida de uma outra forma....Que todos os sonhos continuem eternos,sombrios,mórbidos de uma melodia fúnebre e encantadora há todos um descanso eterno no vale das sombras....R.I.P

domingo, 19 de dezembro de 2010


         Quando cai a noite num sentimento sombrio e fúnebre sinto a falta que me faz aquela rosa negra que nasceu num jardim onde nada pudesse florecer não sei como isso aconteceu mas o que
realmente sei é o sentimento que tenho pelo o silêncio dos túmulos e a beleza das esculturas em mármore e também as lápides ali envolvidas por uma leve neblina que esconde uma bela paisagem mórbida e sombria...

sexta-feira, 8 de outubro de 2010


  Por mais que eu procure meus sentimentos descubro um mundo cada vez mais sombrio,onde meus sonhos jamais sejam eternos e que a cada gota de chuva que tudo seja mórbido,obscuro,nos meus olhos um distante caminho que a cada passo fica mais dificil de se descobrir como reagir ao mundo que escolhi viver em simples solidão como uma prisão sem muros e nem grades apenas lembranças de um passado que não está tão distante assim...Que as velas iluminem o caminho,que as sombras me guiem entre esculturas de mármore e lápides frias ao som de harpas com seu requiem de uma melodia simples,sombria de um sentimento quase fúnebre...Nas minhas mãos ROSAS NEGRAS que colhi diante de momentos de uma solidão profunda e de um destino que meus olhos não conseguem definir pois uma intensa neblina cobre toda a minha visão...Apenas peço que um dia possa descansar em paz no vale das sombras,tornar-me o senhor das sombras.