segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012



       Em uma noite fria e sombria um eclipse se inicia,uma névoa
envolve nossoscaminhos.As luzes se apagam em sintonia a escuri
dão é intensa onde um dia existiu luz...
    As lágrimas caem sobre meu rosto e limpam a alma como um
equilibrio entre dois mundos...
    Em alguns momentos minha jornada se define como um forte
destino de caminhar por lugares fúnebres e de um eterno silêncio.
   As folhas caem e por si só anunciam uma nova estação se inicia e logo as mesmas folhas que ali estão ao chão será coberta por um frio intenso uma leve camada de neve congela nossa alma e  coração assim como toda as coisas ao nosso redor...


sábado, 31 de dezembro de 2011


     Escolhi viver num mundo onde as florestas simbolizam
um silêncio numa noite sombria de momentos soturnos de
uma natureza fúnebre...
   No castelo vejo as roras negras no jardim envolvidas por
uma neblina que cobre minha vida como um manto,um sen-
timento puro de uma escolha na vida em caminhar por lugares
onde a cultura das lápides e esculturas de mármore que marca-
ram todo meu destino....
   Me vejo em um casa co escuro caminhando buscando um lugar
 pra mostrar meus pensamentos refletir sobre meus passos,minha
 jornada de uma natureza gótica entre belas rosas azuis
negras....
   Que a Lua na sua palidez traga uma luz intensa e ilumine minha
jornada,mas nunca se esqueça de viver intensamente o dia de
hoje como se fosse o melhor momento de sua vida.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


Gothic Nigth!!!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

     Na Beleza Sombria e Gótica de um local onde o silêncio fala por si mesmo os seres da noite tornam-se encantadores assim como a simgela noite fria de inverno que nos envolve em uma neblina como se fosse um manto,ao olhar as lápides e as esculturas de mármore sinto que meu coração está cada vez mais sombrio assim como o abismo que nos levará ao vale das sombras ao descanso eterno de uma natureza quase fúnebre.
   Ouço bem longe o som do vento quebrando o silêncio do vale das sombras onde aqueles seres da noite buscam seu caminho de um mundo imaginário onde podemos ser tudo aquilo que sempre sonhamos, nesse destino mórbido e sombrio de um coração negro de uma cultura singela que sempre sonhei...Em passos firmes passei por muitos cemitérios com sua beleza em suas arquiteturas de um fascinante e envolvente prazer.
  Na realidade dos fatos a vida tornou-se um labirinto onde buscamos a saídasempre ao ponto de passar anos e mais anos mas acharmos que passsaram somente algumas horas de minha vida...Meu destino é  vagar por lugares sombrios em busca de uma terra prometida assim como sempre sonhei...No eventual momento que minha simples caminhada avança vejo lindas rosas azuis e rosas negras num imenso jardim que ao fundo há um castelo de torres altas e pedras negras...Aí me pergunto, será que é aqui que passarei meus melhores momentos?

sábado, 10 de dezembro de 2011


As Vezes o Silêncio fala muito mais do que certas palavras....

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

    A noite cai e meus sonhos se envolvem ao meu destino
assim como o frio envolve meu corpo,meu caminho se tor
na cada vez mais sombrio em meus passos venho buscar
meu próprio destino...Assim como todos momentos mór-
bidos de minha vida como se estivesse no mundo das 
sombras vivendo cada segundo em uma natureza quase
fúnebre...No silêncio do abismo vi muitas coisas aconte
cerem assim como as pequenas coisas que aos poucos
nos levam ao vale das sombras rumo ao infinito que sub
mete minha vida e assim vou a cada dia e no mesmo mo-
mento sinto-me morto e vivo ao mesmo tempo...
 Assim se resume esta vida com muitos desafios que se
dividem em belas rosas negras que por si só já tem seu
próprio significado...Assim como o vale dos mortos...



segunda-feira, 5 de setembro de 2011

SOMBRAS


    A noite cai e um silêncio envolve meu coração,minha alma vagueia no vale das sombras...Um sentimento sombrio simbolizam as minhas caminhadas entre lápides e esculturas de mármore.
  
Em SOTURNA AGONIA sinto tudo mais distante, as vezes momentos momentos sombrios mas de uma forma diferente de ver a LUA que brilha sobre mim...Mas na verdadeira forma de expressar minha aura sombria e ao mesmo tempo de uma natureza quase fúnebre.

  Assim seja um mundo sombrio,fúnebre onde o único brilho que existe é o brilho da lua que simboliza meu momento sombrio e gótico em um só coração.As vezes não sei definir o que meu coração sente...Ora se torna doce e descubro coisas novas ,mas as vezes vejo coisas referente ao passado algo que deixei para atrás......Ora surge em mim momentos sombrios assim que o sol
se põe, sinto-me renovado ao ver tudo aquilo que retrata minha fase gótica de um mundo que não há luz alguma assim como o castelo que aparece em meus sonhos que assim seja como o destino determinar...Ora luz...Ora momentos de intensa solidão nesse mundo mórbido,sombrio onde o descanso é eterno.