segunda-feira, 5 de novembro de 2012
terça-feira, 30 de outubro de 2012
domingo, 28 de outubro de 2012
Salem, 31 outubro 1692
Um suposto grito de agonia,uma alma condenada à vagar no vale das sombras após seu corpo ser levado ao fogo...E foi assim que aconteceu entre as torres do castelo fui aprisionado,julgado por coisas que estavam escritos em livros antigos que por si só acumulavam conhecimentos em suas páginas e em suas capas acumulavam a poeira de muitos anos ali esquecidos.
A noite começa a cair ,vejo entre as pessoas um local como se fosse um altar mas é o local de minha sentença jamais imaginei-me ali em chamas e aos poucos deixando de existir, mas a alma continuará o seu destino mesmo que em lembranças de mais um livro que se perdeu sobre a estante como me sinto agora. Nesse momento deixo estorias de uma pequena passagem na terra de alguém condenado ao esquecimento assim como as bruxas de Salém que foram também condenadas ao fogo.
Um suposto grito de agonia,uma alma condenada à vagar no vale das sombras após seu corpo ser levado ao fogo...E foi assim que aconteceu entre as torres do castelo fui aprisionado,julgado por coisas que estavam escritos em livros antigos que por si só acumulavam conhecimentos em suas páginas e em suas capas acumulavam a poeira de muitos anos ali esquecidos.
A noite começa a cair ,vejo entre as pessoas um local como se fosse um altar mas é o local de minha sentença jamais imaginei-me ali em chamas e aos poucos deixando de existir, mas a alma continuará o seu destino mesmo que em lembranças de mais um livro que se perdeu sobre a estante como me sinto agora. Nesse momento deixo estorias de uma pequena passagem na terra de alguém condenado ao esquecimento assim como as bruxas de Salém que foram também condenadas ao fogo.
domingo, 21 de outubro de 2012
quinta-feira, 2 de agosto de 2012
terça-feira, 31 de julho de 2012
Sinto que meu coração a cada dia se perde em lugares úmidos de uma natureza sombria com rosas negras que com seu aroma campal simbolizam a morte..Assim como meu coração doi carrego em minhas mãos espinhos que um dia encontrei em uma longa jornada sem nem o que estava se passando ali naquele momento...Aí resolvi pedir que me deixasse descansar em paz R.I.P
Os campos secos por causa do inverno,as rosas negras murcharam devido ao frio da noite,a madrugada sombria anunciando um sentimento fúnebre,no decorrer do caminho lápiddes e esculturas em mármore.
O silêncio é quebrado por longos gritos de soturna agonia deixando cada vez mais o sentimento de abandono no ar e assim como os passos que dou sinto que tudo está chegando ao fim próximo de um juízo fúnebre e de intensa solidão...O vento frio sopra ea lua pálida e tímida se cobre entre as nuvens...Os guardiões todos em alerta pois teremos uma longa batalha pra não ter em nossos corações o sentimento de estar morto e vivo ao mesmo tempo e ser esquecido como um antigo livro ali deixado naquela estante.
O silêncio é quebrado por longos gritos de soturna agonia deixando cada vez mais o sentimento de abandono no ar e assim como os passos que dou sinto que tudo está chegando ao fim próximo de um juízo fúnebre e de intensa solidão...O vento frio sopra ea lua pálida e tímida se cobre entre as nuvens...Os guardiões todos em alerta pois teremos uma longa batalha pra não ter em nossos corações o sentimento de estar morto e vivo ao mesmo tempo e ser esquecido como um antigo livro ali deixado naquela estante.
Assinar:
Postagens (Atom)




