domingo, 2 de dezembro de 2012


Witch
                                                     

segunda-feira, 5 de novembro de 2012


        Há certas horas que o silêncio trás mais respostas que se tivessemos falado alguma coisa.....

terça-feira, 30 de outubro de 2012

      
              HAPPY HALLOWEEN.....FELIZ DIA DAS BRUXAS
                                      

domingo, 28 de outubro de 2012

                 Salem, 31 outubro 1692

    Um suposto grito de agonia,uma alma condenada à vagar no vale das sombras após seu corpo ser levado ao fogo...E foi assim que aconteceu entre as torres do castelo fui aprisionado,julgado por coisas que estavam escritos em livros antigos que por si só acumulavam conhecimentos em suas páginas e em suas capas acumulavam a poeira de muitos anos ali esquecidos.
   A noite começa a cair ,vejo entre as pessoas um local como se fosse um altar mas é o local de minha sentença jamais imaginei-me ali em chamas e aos poucos deixando de existir, mas a alma continuará o seu destino mesmo que em lembranças de mais um livro que se perdeu sobre a estante como me sinto agora. Nesse momento deixo estorias de uma pequena passagem na terra  de alguém condenado ao esquecimento assim como as bruxas de Salém que foram também condenadas ao fogo.

domingo, 21 de outubro de 2012


      Queria estar em um lugar sombrio e usando minhas lágrimas como tinta,olhando a vida sobre o silêncio da noite

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

   Ao descanso eterno de minha alma.....

terça-feira, 31 de julho de 2012

   Sinto que meu coração a cada dia se perde em lugares úmidos de uma natureza sombria com rosas negras que com seu aroma campal simbolizam a morte..Assim como meu coração doi carrego em minhas mãos espinhos que um dia encontrei em uma longa jornada sem nem o que estava se passando ali naquele momento...Aí resolvi pedir que me deixasse descansar em paz R.I.P