terça-feira, 14 de maio de 2013


   Ao passar dos anos fui descobrindo um mundo cada vez mais sombrio e na maioria
das vezes notei um intenso vazio em meu coração como se estivesse sempre sozinho em toda minha vida.
 No Outono notei as folhas caírem ao chão formando um tapete natural onde eu poderia passar e chegar há algum lugar...Até então não sadia pra onde estava indo,vagando sem destino pelo um caminho sombrio,mórbido de uma natureza fúnebre.  
   

quarta-feira, 1 de maio de 2013


   Cai à noite e a Lua surge com sua intensa palidez onde silêncio trás
uma calmaria aos meus passos em busca do mundo perfeito,mas sempre
me questiono se esse mundo existe mesmo assim como as coisas que vi durante toda minha busca,vi pessoas de todas as crenças e mistérios,o inverno se aproxima e as minhas caminhadas tornam-se cada vez mais difíceis...
 Ao horizonte vejo um castelo no alto da montanha e uma pequena cidadezinha aparentemente calma ao chegar próximo descobri que havia chegado a Salém a cidade das bruxas...Assim como as fogueiras que queimavam as bruxas...Aqui vou me despedido dessa cidade com bastante informações sobre um mundo sombrio de uma pequena cidade marcada
por um destino improvável ao longo de todos os anos que ainda estão por vir..Isso por volta de meados de 1692.

domingo, 28 de abril de 2013


   Release Date : Mai 17 2013
    Data de Lançamento :17 de Maio de 2013


                Witch
    

quarta-feira, 10 de abril de 2013

             
   DARK HEART

quinta-feira, 4 de abril de 2013


      FIM DE TARDE SOMBRIO

quarta-feira, 3 de abril de 2013



     Na simples imagem de uma vida sombria,mórbida de uma natureza quase fúnebre..A noite fria de outono vejo as folhas caírem das árvores formando ao chão um tapete 
de folhas secas deixando cada vez mais sombria minha jornada em busca da cidade 
das bruxas...Olho para o horizonte e vejo o sol se pondo entre lápides e esculturas de mármore.
  Assim que avistei uma pequena vila com pouca iluminação e apenas a palidez da Lua trazia alguma luz com mais intensidade vi muitos rostos pálidos e ao mesmo tempo com um certo medo em seus olhos...Uma leve chuva cai sobre o meu rosto,meu corpo já cansado pede repouso,minha alma vagueia por lugares lúgrebres .Como imaginei um mundo diferente de tudo que por si só já escreve seu próprio destino,assim como aqueles livros cobertos de poeira que com o passar dos anos foram sendo esquecidos na estante deixando para atrás todas as coisas que um dia conquistei e deixei num passado não tão distante assim....