sábado, 30 de agosto de 2014
A Noite cai e seres sombrios surgem em busca de algo mórbido,apenas a luz pálida da Luas se reflete na Escuridão.No decorrer do caminho vi uma cidade pequena de casas simples ,mas com algumas fogueiras ainda se queimando em brasa .No entanto momento que percebi onde havia chegado ,estávamos no ano de 1692 e perguntei a uma menininha que ali por mim passava calmamente,que cidade é essa ? E logo ela me respondeu Salém , A Cidade das Bruxas,Virei-me e olhei para trás e fiz outra pergunta ,qual é o seu nome menininha ? Mas ela havia desaparecido
como se fosse mágica , por alguns segundos pensei , a minha pergunta ficou sem resposta ,foi quando escutei uma voz bem longe ecoando sobre uma leve brisa e ouvi assim sou Abigail Willians ,não sou a menininha que viu passar por ti no decorrer do seu caminho , era apenas um disfarce. Sou Uma Bruxa !!!
sábado, 16 de agosto de 2014
quarta-feira, 1 de janeiro de 2014
quarta-feira, 25 de setembro de 2013
sexta-feira, 20 de setembro de 2013
SOMBRIA
Ao decorrer do caminho eu vejo sombras diante de meus desejos mais sombrios... Sinto diante dos meus olhos um mundo árduo e mórbido onde as coisas se definem em forma de soturna agonia...Assim como os meus passos no vale das sombras...Como saberei se estou no caminho certo ou apenas andando em círculos por um mundo obscuro onde as folhas caem formando um tapete que logo será coberto por uma fina camada de neve num intenso inverno...As horas passam e que um dia tudo terá o seu fim...
quinta-feira, 6 de junho de 2013
Vejo as folhas caírem ao chão num silêncio profundo numa tarde de outono, a noite cai e a Lua é a única fonte de luz por todo meu caminho e assim percebo quanto tempo passou desde o dia que entreguei meu coração a solidão ao destino que acharem melhor pra mim...Foi assim que minha vida mudou ao longo dessa jornada e aos poucos fui vendo pessoas de várias crenças, vi inocentes serem condenados ao fogo...E apartir desse dia eu me tornei uma pessoa sombria, de uma natureza quase fúnebre e aí tornei-me o Senhor Das Sombras ....
Assinar:
Postagens (Atom)




