terça-feira, 6 de junho de 2017
Sobre o som da chuva deixo o destino escolher seu próprio destino,assim como as pegadas que
fui deixando ao longo do caminho sombrio de uma natureza lúgubre e sem saber o
que iria achar daqui para frente. Na maioria das vezes deixei-me levar pelo som
dos ventos que aos poucos iriam mostrando
pequenas vilas com uma historia de dor e sofrimento e uma cultura que
tentava descobrir onde poderia descansar minha alma e mente pois era o que me
importava naquele momento . Vinde a mim novas culturas e descobertas onde
jamais imaginei que acharia respostas de todas minhas perguntas .
Caí a noite o frio
intenso se mistura ao aroma das Rosas Negras que por si só trazem um mistério
entre árvores secas pelo início da
quedas das folhas que anunciam o outono fúnebre entre lápides e esculturas de
mármore.
domingo, 13 de novembro de 2016
Ao caminhar em busca de
algum lugar pra descansar após uma longa jornada o que apenas encontrei foram o
silêncio que as vezes era quebrado com som do vento soprando sobre mim a luz
pálida da lua certas vezes iluminava o caminho mas aos poucos avistava algumas
vilas sem nenhum sinal de vida apenas fogueiras em brasas e me perguntava todo
tempo o que poderia ter acontecido ali ,momentos sombrios de uma natureza
fúnebre onde o sentimento de estar vivo e morto ao mesmo tempo andavam lado a
lado .
Chegando em uma cidade
pequena de poucas pessoas avistei uma casa simples com a luz bem fraca como a
de uma vela realmente era simples a casa e ali se encontrava uma menina que era
única pessoa morando naquela pequena cidade onde tudo era um mistério até então
pra mim.
Foi que ao fundo vi um jardim e um som sombrio ecoava como
lamentos de uma soturna agonia e neste jardim havia rosas negras que deixava
mais sombrio e envolvido por uma névoa que escondia as lápides e esculturas em
mármore
Ao olhar para atrás vi novamente a menina que morava naquela simples
casa onde uma voz doce ecoou e disse assim o que você viu aqui jamais será esquecido
mas preciso revelar uma coisa e descansar minha alma e seguir seu destino essa
imagem de uma menina simples é uma forma de me proteger pois não sou tão
simples como imagina tenho um mistério envolvendo-me por toda eternidade sou
uma Bruxa e essa cidade foi o restou assim como eu de Salém ,a Cidade das
Bruxas !
sábado, 22 de outubro de 2016
No
início apenas um caminho distante que jamais achei que encontraria ali naquela
solidão sombria nas tardes de inverno,vi muitas coisas ,muitos lugarejos
pequenas vilas onde apenas uma luz bem fraca tentava quebrar a escuridão.
Minha alma descansa sobre o silêncio das tardes cinzentas daqueles que
por si só tentaram resgatar há anos tudo aquilo que ficou escondido ou
esquecido dentro desse coração negro e sentindo o aroma das rosas negras que
por si só e sejam simplesmente todo sentido sombrio de ver as fogueiras ainda
em brasa esperando uma nova razão por mais sombria que seja .
sábado, 25 de junho de 2016
terça-feira, 7 de junho de 2016
Assinar:
Postagens (Atom)


