quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019


       Nessa noite sombria sofrimento e lamentos se misturam como nunca senti tal momento em minha vida ,caminho buscando algo que nem sei se realmente existe e assim vou sobrevivendo dia após dia , tendo nas mãos rosas negras que simbolizam minha dor.
      Entre esculturas em mármore , lápides tento buscar minha paz eterna ,a mesma que me faz ser assim .

Imagem relacionada

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Nessa forma sombria venho vagando pelas noites em eterna solidão após a partida repentina de tudo que mas fez parte de minha vida . Hoje vejo a vida com outros olhos vivendo um dia após outro sem muito olhar pro futuro e apenas relembrar o passado que deixou muitas saudades !


quinta-feira, 5 de julho de 2018

 Numa noite gélida e sombria aqui estou nessa jornada em buscadas perguntas que ainda não consegui as respostas ,neste destino tenho visto dor,sofrimento ,uma soturna agonia na face das pessoas , passei por pequenas cidades  e algumas vilas ,foi quando cheguei senti um a fogueira ainda em brasa ,virei-me e perguntei a uma camponesa que cuidava de umas ovelhas e assim ela me respondeu "Ali senhor uma jovem foi condenada e queimada viva por apenas ter uma opinião e costumes diferentes " .
      Logo a diante de mim avistei um cemitério com belas esculturas em mármore e lápides envolvidas por uma leve névoa e notei que era apenas nessas lápides que a névoa as cobriam ,fiz então outra pergunta a jovem camponesa ,o porque desse fato e ela me disse Ali são túmulos de pessoas condenadas que foram queimadas , elas eram bruxas !  E ainda me fez uma confissão me dizendo assim também como elas sou uma bruxa ,apesar de parecer com uma simples camponesa . 

terça-feira, 6 de março de 2018

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Sobre a estrada sombria vejo pequenas vilas com fogueiras ainda em brasa  , assim como um deserto que envolve um  coração e me faz deixar tudo de lado entregando todo meu sentimento soturno e sombrio aos encantos da Lua e dos acordes do réquiem onde minha alma se entrega 
aos encantos da Floresta Negra .
Entre lápides  , estátuas de mármore que simboliza o descanso eterno daqueles que um dia acreditaram em alguma coisa que por si só fui deixando tudo isso de lado .Ao senti a neve cair sobre meu caminho que 
na soturna agonia escuto lamentos de um passado distante que fez parte 
de um mundo que resolvi deixar no  esquecimento e apenas viver um dia após o outro como se fosse os últimos momentos dessa vida !