domingo, 8 de março de 2020
Por caminhos escuros e sombrios me deixei levar ,seguir o que destino me reservou com tudo isso os meus passos ficam mais longos ao decorrer dessa jornada.
Diante aos meus olhos senti uma brisa fria e uma melodia ecoa entre as árvores
da floresta negra e nas minhas mãos uma singela e simples rosa negra que por si
só há seu próprio significado .
terça-feira, 3 de março de 2020
Por mais que a noite seja sombria e traga aos meus momentos uma dor e sofrimento mútuo onde apenas passei em soturna solidão e agonia .
Pelo único sentido de sair assim sem um destino onde buscava respostas das perguntas que nem tive a chance de fazer,entre espinhos e rosas negras meu caminho foi se trilhando entre dor,pois assim por si só fui me encontrando a cada lugarejo e vila que cruzava em meu caminho ,vi muitas pessoas injustamente condenadas ao fogo e ao esquecimento mórbido das almas que vagam em busca de algo pra ter um dia o seu verdadeiro descanso eterno .....
segunda-feira, 17 de junho de 2019
Com a neve que cai ao chão formando um manto branco marcando meus passos em minha jornada,no silêncio do caminho escuto um leve som da Harpa de Pandora que por si só formam uma melodia,mas outro
som ecoa ao longe,eis que a triste melodia da Lira de Orfeu que por si só formam sua melodia onde ecoam juntas ao Celestial Canto D`inverno em um belo dueto de um Réquiem de Cordas .
som ecoa ao longe,eis que a triste melodia da Lira de Orfeu que por si só formam sua melodia onde ecoam juntas ao Celestial Canto D`inverno em um belo dueto de um Réquiem de Cordas .
terça-feira, 30 de abril de 2019
sexta-feira, 26 de abril de 2019
Witches Of Salém (W.O.S.)
Em solidão profunda
sigo o caminho à mim destinado onde apenas busco respostas de perguntas que nem
foram feitas ....Vivo em eterna penumbra sombria como numa prisão mas onde não há
portões nem muros e nem grades ....Sucumbindo minha alma como se estivesse me
suicidando dia após dia e vendo minha vida se perdendo também aos poucos desde
sua partida ...Em minhas mãos Rosas Negras com seu perfume simbolizando a morte
de meu coração .
Desde
então passo por momentos em total silêncio as vezes é quebrado pelo sopro
singelo e sombrio de outono onde as folhas começam a cair e já também
anunciando o frio intenso de inverno e que está por vir e me envolve neste
momento de soturna agonia .
domingo, 21 de abril de 2019
Assinar:
Postagens (Atom)
