segunda-feira, 17 de junho de 2019

Com a neve que cai ao chão formando um manto branco marcando meus passos em minha jornada,no silêncio do caminho escuto um leve som da Harpa de Pandora que por si só formam uma melodia,mas outro 
som ecoa ao longe,eis que a triste melodia da Lira de Orfeu que por si só formam sua melodia onde ecoam juntas ao Celestial Canto D`inverno em um belo dueto de um Réquiem de Cordas .

terça-feira, 30 de abril de 2019

sexta-feira, 26 de abril de 2019


Witches Of Salém  (W.O.S.)
  Em solidão profunda sigo o caminho à mim destinado onde apenas busco respostas de perguntas que nem foram feitas ....Vivo em eterna penumbra sombria como numa prisão mas onde não há portões nem muros e nem grades ....Sucumbindo minha alma como se estivesse me suicidando dia após dia e vendo minha vida se perdendo também aos poucos desde sua partida ...Em minhas mãos Rosas Negras com seu perfume simbolizando a morte de meu coração .
  Desde então passo por momentos em total silêncio as vezes é quebrado pelo sopro singelo e sombrio de outono onde as folhas começam a cair e já também anunciando o frio intenso de inverno e que está por vir e me envolve neste momento de soturna agonia .

domingo, 21 de abril de 2019


  
 Ao cair da noite sigo sozinho o caminho que o destino reservou para eu seguir ,assim como meu coração aos pedaços bate e não sei como ele ainda tem forças pra suportar tudo isso e entre Rosas Negras fico ali sentado na estação à espera das horas passarem até o trem passar trazendo a minha alma luz e ao meu coração a saudade...Embriagando-me em minhas lágrimas ,levando em minhas mãos as escrituras por mim relatadas em todos momentos de minha vida.
  E dessa forma continuo numa intensa jornada por lugares que tudo se remete ao passado que hoje em dia sobrevivo um dia após ao outro passo a passo num escuro e solitário caminho de culturas de longas datas ,mas aos poucos me perdendo no tempo como um livro esquecido na estante solitário como momento que hoje se resume meus dias e noites e assim é meu destino andar entre estradas ,vales sombrios e castelos que ao seu redor há lápides envolvidas por uma névoa intensa e da neve que cobre todo local como fosse um manto deixando-o mais ainda com aspecto de uma natureza mórbida de um sentimento quase fúnebre .

sábado, 9 de março de 2019

  Sou Arlequim que vive sobre eterna solidão após sua partida repentina ,assim como os dias que daqui em diante tento sobreviver um dia após dia sobre a canção eterna dos acordes tristes de minha melodia sombria de uma saudade eterna .No momento vivo num mundo que nada trás alegria apenas que me resta são todas lembranças dos momentos de um mundo que me trouxe longas horas de um longo caminho percorrido .


quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019


       Nessa noite sombria sofrimento e lamentos se misturam como nunca senti tal momento em minha vida ,caminho buscando algo que nem sei se realmente existe e assim vou sobrevivendo dia após dia , tendo nas mãos rosas negras que simbolizam minha dor.
      Entre esculturas em mármore , lápides tento buscar minha paz eterna ,a mesma que me faz ser assim .

Imagem relacionada

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Nessa forma sombria venho vagando pelas noites em eterna solidão após a partida repentina de tudo que mas fez parte de minha vida . Hoje vejo a vida com outros olhos vivendo um dia após outro sem muito olhar pro futuro e apenas relembrar o passado que deixou muitas saudades !