sexta-feira, 8 de outubro de 2010


  Por mais que eu procure meus sentimentos descubro um mundo cada vez mais sombrio,onde meus sonhos jamais sejam eternos e que a cada gota de chuva que tudo seja mórbido,obscuro,nos meus olhos um distante caminho que a cada passo fica mais dificil de se descobrir como reagir ao mundo que escolhi viver em simples solidão como uma prisão sem muros e nem grades apenas lembranças de um passado que não está tão distante assim...Que as velas iluminem o caminho,que as sombras me guiem entre esculturas de mármore e lápides frias ao som de harpas com seu requiem de uma melodia simples,sombria de um sentimento quase fúnebre...Nas minhas mãos ROSAS NEGRAS que colhi diante de momentos de uma solidão profunda e de um destino que meus olhos não conseguem definir pois uma intensa neblina cobre toda a minha visão...Apenas peço que um dia possa descansar em paz no vale das sombras,tornar-me o senhor das sombras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário