sábado, 26 de fevereiro de 2011


   Vinde até mim DAMA da NOITE,deixe-me descansar em seus braços...No silêncio de minha alma peço-lhe que seja seu eterno guardião nas noites frias de um inverno intenso...Assim como as belas esculturas que relatam um mundo sombrio de uma natureza fúnebre....

Um comentário:

  1. Soturna, estou a apludir tão maravilhoso poema.
    Deixo para ti estes versos como apreço pelo que li.
    Apareça no Vozes de Minha Alma e seja bem vinda.

    Alma Peregrina

    Quando os frios das lápides abraçarem
    E as folhas caídas dentre os arvoredos
    Estarem com as rosas a te embelezarem
    Florescerão os sonhos de amor e enredos...

    Na harmonia do mais sublime consolo
    Os anjos harpejam por convulsivos dedos
    Entoam salmos, sublimes e sem o dolo
    Balada melodiosa de amor e de segredos...

    Deixaste dentro do leito, as lágrimas ilusórias
    De todos os teus sonhos, pueris, imaculados
    Vertidos de melodias, sublimes e merencórias...

    É quando enche o céu, com música divina
    -Rosa das flores, que pelas flores murmura,
    Tua alma por entre elas passeia e peregrina...

    ResponderExcluir