terça-feira, 13 de dezembro de 2011

     Na Beleza Sombria e Gótica de um local onde o silêncio fala por si mesmo os seres da noite tornam-se encantadores assim como a simgela noite fria de inverno que nos envolve em uma neblina como se fosse um manto,ao olhar as lápides e as esculturas de mármore sinto que meu coração está cada vez mais sombrio assim como o abismo que nos levará ao vale das sombras ao descanso eterno de uma natureza quase fúnebre.
   Ouço bem longe o som do vento quebrando o silêncio do vale das sombras onde aqueles seres da noite buscam seu caminho de um mundo imaginário onde podemos ser tudo aquilo que sempre sonhamos, nesse destino mórbido e sombrio de um coração negro de uma cultura singela que sempre sonhei...Em passos firmes passei por muitos cemitérios com sua beleza em suas arquiteturas de um fascinante e envolvente prazer.
  Na realidade dos fatos a vida tornou-se um labirinto onde buscamos a saídasempre ao ponto de passar anos e mais anos mas acharmos que passsaram somente algumas horas de minha vida...Meu destino é  vagar por lugares sombrios em busca de uma terra prometida assim como sempre sonhei...No eventual momento que minha simples caminhada avança vejo lindas rosas azuis e rosas negras num imenso jardim que ao fundo há um castelo de torres altas e pedras negras...Aí me pergunto, será que é aqui que passarei meus melhores momentos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário