quarta-feira, 14 de março de 2012


      No entardecer vejo as folhas cairem das árvores e por si só
trás as primeiras fases do outono onde minha alma vagueia
em busca de um lugar que seja frio e acolhedor.
   Uma pequena chuva se aproxima para purificar a terra onde
 irei passar em busca de tudo aquilo que sempre sonhei.
   A noite cai a lua surge e ilumina o caminho e aos meus
passos chego em um castelo de grandes torres e um campo
de rosas negras que formam o caminho pra os portões desse
castelo...
   O vento quebra o silêncio daquela noite como se estivesse
compartilhando a soturna agonia de um coração onde o destino
se definia por conta própria e esculturas de mármore deixei
todo meu passado e apenas segui o caminho com meu coração
ainda vazio e pensando o que seria dali para frente onde meus
passos me levariam, só o tempo dirá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário