quarta-feira, 1 de maio de 2013


   Cai à noite e a Lua surge com sua intensa palidez onde silêncio trás
uma calmaria aos meus passos em busca do mundo perfeito,mas sempre
me questiono se esse mundo existe mesmo assim como as coisas que vi durante toda minha busca,vi pessoas de todas as crenças e mistérios,o inverno se aproxima e as minhas caminhadas tornam-se cada vez mais difíceis...
 Ao horizonte vejo um castelo no alto da montanha e uma pequena cidadezinha aparentemente calma ao chegar próximo descobri que havia chegado a Salém a cidade das bruxas...Assim como as fogueiras que queimavam as bruxas...Aqui vou me despedido dessa cidade com bastante informações sobre um mundo sombrio de uma pequena cidade marcada
por um destino improvável ao longo de todos os anos que ainda estão por vir..Isso por volta de meados de 1692.

Nenhum comentário:

Postar um comentário