domingo, 13 de novembro de 2016

   
                                           
       Ao caminhar em busca de algum lugar pra descansar após uma longa jornada o que apenas encontrei foram o silêncio que as vezes era quebrado com som do vento soprando sobre mim a luz pálida da lua certas vezes iluminava o caminho mas aos poucos avistava algumas vilas sem nenhum sinal de vida apenas fogueiras em brasas e me perguntava todo tempo o que poderia ter acontecido ali ,momentos sombrios de uma natureza fúnebre onde o sentimento de estar vivo e morto ao mesmo tempo andavam lado a lado .
 Chegando em uma cidade pequena de poucas pessoas avistei uma casa simples com a luz bem fraca como a de uma vela realmente era simples a casa e ali se encontrava uma menina que era única pessoa morando naquela pequena cidade onde tudo era um mistério até então pra mim.
Foi que ao fundo vi um jardim e um som sombrio ecoava como lamentos de uma soturna agonia e neste jardim havia rosas negras que deixava mais sombrio e envolvido por uma névoa que escondia as lápides e esculturas em mármore
Ao olhar para atrás vi novamente a menina que morava naquela simples casa onde uma voz doce ecoou e disse assim o que você viu aqui jamais será esquecido mas preciso revelar uma coisa e descansar minha alma e seguir seu destino essa imagem de uma menina simples é uma forma de me proteger pois não sou tão simples como imagina tenho um mistério envolvendo-me por toda eternidade sou uma Bruxa e essa cidade foi o restou assim como eu de Salém ,a Cidade das Bruxas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário