Na floresta sombria faço meus encantos,minhas magias meu mundo girar diante de mim mesmo ,assim como a terra fica ao redor do sol ....
Por mais silenciosa seja a noite sob a floresta sombria aonde meu destino foi escolhido entre as fases da Lua e o intenso inverno que por si só congelou minha alma e meu coração .
Assim como surge o novo dia e a noite busco encontrar-me diante meus próprios olhos ,nem que seja apena por poucos momentos diante ao espelho que por si só trás dois mundos distintos e diferentes ao mesmo tempo .
Nas minhas mãos Rosas Negras iluminadas apenas pela lua ,nos meus pensamentos a eterna busca de respostas que ainda estão por vir .
Confortá-me a singela melodia sombria do vento ecoando entre as árvores cobertas de neve de uma natureza quase fúnebre .
Na Noite mais Gélida escuto a sinfonia sombria de minha alma que por si só me faz sentir uma eterna solidão...Por onde caminho busco sua presença no silêncio da madrugada.
No meu coração um vazio de forma que me consome aos poucos a cada passo que dou na floresta obscura , onde a névoa me envolve ao ponto de nem conseguir o caminho e assim vou me guiando pelas folhas que caem ao chão nesse final de outono e assim singelamente o inicio do inverno....Em minhas mãos levo as Rosas Negras que simbolicamente anunciando a dor e morte de meu coração ,como se fosse uma prisão sem muros e nem grades , onde a alma vagueia entre lápides e nos olhos as lágrimas da saudade por não estás comigo. Que esta jornada pelo momento que me encontro esteja já chegando ao fim ,ao ponto de fechar os olhos e descansar em paz .