terça-feira, 8 de setembro de 2020

    História Anjos Caidos - Capítulo 9 - História escrita por Swag_Princess -  Spirit Fanfics e Histórias 

Por mais silenciosa seja a noite sob a floresta sombria aonde meu destino foi escolhido entre as fases da Lua e o intenso inverno que por si só congelou minha alma e meu coração .

     Assim como surge o novo dia e a noite busco encontrar-me diante meus próprios olhos ,nem que seja apena por poucos momentos diante ao espelho que por si só trás dois mundos distintos e diferentes ao mesmo tempo .

     Nas minhas mãos Rosas Negras iluminadas apenas pela lua ,nos meus pensamentos a eterna busca de respostas que ainda estão por vir .

    Confortá-me a singela melodia sombria do vento ecoando entre as árvores cobertas de neve de uma natureza quase fúnebre .


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário